Moda By Nill: Sorteio mundial ModaByNill

Sorteio mundial ModaByNill

Oi meninas, esse é o primeiro de muitos sorteios que vou fazer. Esse sorteio é em agradecimento aos mais de 300 inscritos no meu canal do Youtube (ModaByNill)
Vocês tem 30 dias para participar, ou seja, até dia 16 de setembro. O resultado divulgo aqui no blog e na caixa de informações do vídeo do sorteio também.


Regras para participar do sorteio:
1. Ser inscrito no canal ModaByNill  http://www.youtube.com/user/ModaByNill
2. Curtir e favoritar o vídeo
3. Seguir o blog ModaByNill  
4. Preencher o formulário (ver abaixo) 
O sorteio é mundial!!! Os prêmios são: 
Bolsa animal print - zebrinha com viés pink
Porta maquiagem
Caminho de mesa com viés preto
Caminho de mesa com viés violeta
Quadrado de cozinha
Lápis de alfaiate
Cortador de fios - Marca Mundial
Alfinetes (40 unidades)
Descosturador
Fita métrica
Boa sorte a todos!!!
ModaByNill


10 comentários:

  1. AMEI SEUS VIDEOS, SÃO SIMPLES E FÁCEIS DE ENTENDER, VC TEM ALGUM VIDEO DE COMO POR ZIPER INVISIVEL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho esse vídeo mais vou gravar! De como pregar zíper invisível e comum.

      Excluir
    2. Oi Ana Paula Morais! Já esta no canal ModaByNill no YouTube os vídeos que você solicitou. O de como costurar zíper comum e invisível. dá uma passadinha lá pra ver.

      http://www.youtube.com/user/ModaByNill/videos
      beijos
      Nill

      Excluir
  2. Acabei de conhecer teu blog, querida, e já estou participando e te seguindo também.
    Depois vou navegar um pouquinho com mais calma, mas já vi que vou gostar e aprender muito, e tenho uma dúvida para tirar com você.
    Vou buscar meu filho na escola agora, mas depois eu volto.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Através dos teus vídeos cheguei até seu blog, adorei suas aulas vc explica de forma simples, para mim que estou começando agora é muito bom ...Estou com uma dúvida e talvez vc possa me ajudar, comprei uma maquina SINGER MODELO PRET-A-PORTER, E ELA É SEMELHANTE A SUA ...CONSEGUI O MANUAL PELA NET, mas não sei como usar os pontos decorativos e flexíveis
    Você poderia me dar uma dica ou gravar um vídeo ensinando essas funções ..
    grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, gravei o vídeo e já esta no ar, especialmente para você.
      beijinhos.

      Excluir
  4. olá,vc é maravilhosa pra ensinar,estou terminando um curso simples de costura e to aprendendo mas cm seus vídeos do ke no curso ;) bjs Morgana Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, obrigada! Que ótimo que esta aprendendo bastante comigo. Continue vendo os vídeos e o blog que muita novidade vem por aí.
      Beijinhos.
      Nill

      Excluir
  5. Oi como posso comprar os kit de viés.

    ResponderExcluir