Moda By Nill: Como faço as minhas unhas

Como faço as minhas unhas

Hoje vou mostrar o passo passo de como faço as minhas unhas.
Primeiro como podem ver no quadro de fotos abaixo eu lixo as minhas unhas num formato quadradinho, depois passo qualquer creme hidratante para amolecer as cutículas. Depois com uma espatula empurro as cutículas e logo retiro o excesso com o outro lado da espatula.




























Aqui com o alicate de unhas retiro toda cutícula. 




























Assim ficam depois de feitas.




























Passo essa lixa que é como uma esponja ou algo assim e deixa um acabamento lindo depois com o esmalte. Depois lavo as mãos para tirar o que sobrou de creme hidratante. Em seguida passo uma base. Essa que estou usando agora é da Impala e é uma base de tratamento fortalecedora.
Quando não quero pintar, deixo assim, só com a base, só limpo os cantinhos e pronto. Mais hoje quero cor e brilho. Então...




























Passo uma ou duas camadas de esmalte, depois no anelar gosto de passar esse esmalte também da Impala que da um brilhinho lindo e eu adoro!
Depois limpo os cantinhos enrolando algodão no palito e passando na acetona. Essa fase, gosto de caprichar, as vezes até deixo as unhas secarem um pouco antes de limpa - las para não correr o risco de borrar o esmalte.




























E assim ficam minhas unhas, resultado final.




























E aqui esta o antes e depois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário