Moda By Nill: Ampola da Yellow

Ampola da Yellow

Usei ontem, pela primeira vez essa ampola nos cabelos. Depois do clareamento nas pontas dos cabelos é preciso muita hidratação. Essa ampola, você aplica nos cabelos molhados e não enxágua. Achei que ficou um pouco ensebado os cabelos, mais, vou esperar lavar outra vez pra ver realmente como ficou a hidratação, depois falo para vocês aqui nos comentários deste post.
Essa ampola da Yellow é do grupo Alfa Parf, que também uso e aprovo. Da marca Alfa Parf eu uso e gosto bastante uma ampola azul Semí di lino, essa sim, já usei varias vezes e o resultado é excelente.
Essa é a fotinho que tirei da ampola.




2 comentários:

  1. Eu tenho cabelos crespos, faço química e amooo essa ampola, eu passo no cabelo e escovo, acho que deixa bem hidratado e da um efeito de selagem nas pontas.

    ResponderExcluir
  2. Então meninas, depois lavei os cabelos e aí sim vi a hidratação! Pq com ela sem enxaguar nos meus cabelos ficaram muito ensebados, pesados, sabe? Mais depois que lavei outra vez com shampoo e condicionador ficaram excelentes.

    ResponderExcluir