Moda By Nill: Como arrumo as minhas sobrancelhas

Como arrumo as minhas sobrancelhas

Nesse primeiro quadro de fotos mostro minha sobrancelha sem fazer, depois penteio com essa escovinha apropriada levando todos os pelinhos pra cima e depois com uma tesourinha e com muito cuidado e atenção corto o excesso. Depois penteio para baixo e também corto o excesso.




























Depois com uma simples pinça retiro os pelinhos que estão crescendo fora do lugar. Logo com essa lamina que é própria para fazer as sobrancelhas eu tiro qualquer restinho de pelos que possam sobrar e deixo mais reto no começo da mesma.
Depois com uma sombra marrom eu preencho as falhas das sobrancelhas deixando -as mais cheias e assim posso alonga-las um pouco mais e fazer um desenho mais bonito.




























Depois passo esse lápis nude da Natura, que as deixa com um visual de recém feitas, mesmo quando não estão. E espalho bem com os dedos.































E assim fica o resultado final!




























Vejam abaixo o antes e depois.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário