Moda By Nill: Ombré Hair/Desgaste de puntas/Mechas californianas

Ombré Hair/Desgaste de puntas/Mechas californianas

Oi meninas! Finalmente fiz meu ombre hair! E fiz em casa! Sozinha!
Tinha ido ao salão de beleza mais eu disse que queria uma coisa bem discreta e a cabeleireira entendeu ao pé da letra e quase não descoloriu, aí passaram-se uns dias olhei vídeos do youtube ensinando fazer o desgaste de puntas ou ombré hair como queiram chamar, em casa! E tentei e deu uma clareada bem legal. Ainda não ficou como eu queria mais... Quem sabe da próxima... bem nas pontinhas coloco um loirão. hehehe.
Mais por agora estou gostando, dá uma ressecada boa nas pontas, e estou hidratando bastante também.
Eu usei um pó descolorante da Wella e a água oxigenada da Biferdil vol. 30. Depois a preparação que sobrou fiz um banho de lua, é clareei os pelinhos do corpo principalmente braços e pernas, ficou lindo!
Confiram o resultado.












3 comentários:

  1. ficou linda essa cor!!!
    aconteceu comigo o mesmo...
    daí fui em outra cabelereira e aí sim ela fez como eu queria e amei o resultado!!
    bjs...

    http://artesanatomaosanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindoo! Tbm querooo! rs

    ResponderExcluir
  3. seu cabelo tem um brilho lindo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir