Moda By Nill: Sucralosa/ Sucralose

Sucralosa/ Sucralose

Encontrei meu adoçante!!! Eu sempre quis começar a usar adoçante pra ter uma vida mais saudável e comer menos açúcar no café da manha e lanche da tarde. 
Algumas vezes a minha glicose deu quase no limite e eu sempre testei varias marcas e sempre encontrava sabor amarguinho no final e não conseguia continuar usando. E agora por indicação de uma amiga e que também é Dra. em Pediatria me recomendou o adoçante que seja a base de Sucralosa, é um adoçante natural derivado do açúcar, pode até mulher gravida tomar! E não se nota gostinho amargo no final, realmente é muito parecido ao gosto do açúcar comum.
Aqui na Argentina, estou usando a marca Sucaryl Sucralosa, mais também tem o Splena Sucralosa e outros. Todas essas marcas também já existem com aspartamo e sacarina, então quando comprem leiam bem se diz sucralosa, qualquer dúvida pergunte ao seu medico de confiança ou nutricionista.
Espero ter ajudado meninas.
E vocês qual adoçante usam???



Nenhum comentário:

Postar um comentário