Moda By Nill: ModaByNill - 15 anos!!!!

ModaByNill - 15 anos!!!!

Semana passada eu fui a um 15 anos da filha de minha amiga Paula e foi uma festa muito bonita tudo lindo e de muito bom gosto. Deixo umas fotos!
Meu vestido comprei em Once na loja Soya Buenos Aires. É um vestido curto, sem alças tipo corselete  cheio de babadinhos na saia, com estampa floral vermelho e preto.

























































E os sapatos comprei aqui em Caballito mesmo. Ele é da marca Vizzano, preto com pedrinhas prateadas e um salto de metal que deu todo um estilo nos sapatos. Os saltos são de 12 cm já contando com a plataforma que tem no peito do pé e com ela fica super comodo de andar com eles apesar do tamanho dos saltos. Estive com eles desde as 20 hs até as 7 hs da manha e não me fez bolha, nada nos pés, realmente super confortáveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário