Moda By Nill: Esmalte da semana!!! Colorama, Risqué e Impala.

Esmalte da semana!!! Colorama, Risqué e Impala.

Essa semana usei esmaltes vermelhos nas unhas para ir a uma festa de 15 anos. Depois deixo o look que usei pra ir a essa festa.
Primeiro passei o Maxi da Colorama menos nos anelares e por cima passei o Escarlate da Risqué.
E nos dedos anelares eu passei duas camadas de Carmim da Risqué e por cima um brilhinho Disco Ball da Impala.
Achei que ficou legal o resultado e vocês o que acharam? Qual é a marca de esmalte que vocês mais gostam de usar?




3 comentários:

  1. Oi Nil tudo bem? Eu amei a cor escarlate alem de linda deu um toque meio dramático que amo rs e os brilhos trouxeram luz pra equilibrar. Perfeito!! Como uma ex roedora de unhas compulsiva rs Agora fiquei doida e quero comprar todas as cores já tenho algumas rs Eu gosto muito da marca Hit pela variedade de cores. Ganhei de presente dos meninos do dia das mães dois Kits da Granado que ainda não usei são cores maravilhosas e a embalagem super fofa.. Tão mulherzinha isso rsrs mas adoro!! Beijos Nil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu que legal!!! Eu ainda não conheço essa marca... vou procurar aqui em Buenos Aires pra ver se tem.
      Ahh! amanha sai um post aqui no blog explicando sobre as listras horizontais e verticais da que estávamos falando aquele dia. Amanha passa aqui no blog e me diz o que você achou do post.
      beijao

      Excluir
  2. Essa cor esta linda!!!! ameiii

    ResponderExcluir