Moda By Nill: Playlist da minha adolescência

Playlist da minha adolescência




Vira e mexe e eu estou no youtube procurando musicas antigas, da minha infância, adolescência ou algum período da minha vida. E é tao gostoso ouvir as musica que fizeram a sua historia. 
Para mim particularmente, a musica gera grande emoção, sou muito ligada na melodias, letras e etc
Bom, chega de blá blá blá e vou listar pra vocês algumas das musicas que gostei, escutei, dancei e fizeram parte da minha adolescência.



Domingo - Só pra contrariar



Depois do prazer - Só pra contrariar



Miragem - Ivete Sangalo



Me leva junto com você - Raça Negra



I want you back - N Sync



Quit playing games (With my heart) Backstreet Boys



Espelhos D`água - Patricia Marx



Quando chove - Patricia Marx



Unicamente - Deborah Blando



Wherever you will go - The Calling

Tem muito mais musica que eu vivi nessa minha adolescência, se vocês quiserem faço mais posts de mais cantores e bandas que eu gostava nessa época ou na infância. 
E agora queria saber se tem alguma dessa musicas que você também curtia ou curte até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário