Moda By Nill: Livros que li e recomendo

Livros que li e recomendo

Sou uma pessoa um pouco inquieta pra ficar sentada ou deitada lendo um livro por muito tempo, pra eu ler um livro de cabo a rabo, realmente ele tem que ser BOM!
E esse foram alguns dos livros que li e que recomendo pra vocês.


Este livro do autor Sidney Sheldon, é um romance policial muito bom, você não consegue parar de ler pelo mistério que vai aumentando em cada pagina.


Esse livro de William P. Youg é uma ficção muito emocionante, comovedora e triste. Um desses livros que você ler em pouquíssimo tempo pois quer saber logo o fim da trama.


Um livro que também adorei ler e o devorei em poucos dias. Li em espanhol pois o autor "Gabriel Rolón" é argentino, psicologo dos bons. Mais sei que tem em português também (Historias de Divã)
Conta 8 relatos reais de seus pacientes e não deixa de ser um livro de auto ajuda.


Livro muito bom de auto ajuda, fala sobre o casamento, como blindar o seu casamento e fazer as coisas certas. É um livro pra guardar e ler algumas outras vezes e reforçar o que já sabemos. Também é uma dica de presente. Dos autores: Renato Cardoso e Cristiane Cardoso.


Esse livro de Dale Carnegie, foi uma indicação da Lara Nesteruk. Todos falam muitíssimo bem dele, só li umas primeiras 50 paginas, confesso que não tenho muito tempo pra ler por causa das redes sociais que me tomam todo tempo. Quando terminar de lê-lo faço uma resenha aqui no blog.



Um comentário:

  1. Nill, que bom saber que vc gosta do autor Sidney Sheldon. Adoro os livros dele. Vc já leu Se Houver Amanhã? É maravilhoso, o meu favorito.

    ResponderExcluir