Moda By Nill: Calça c/ cós de lastex - Parte 1

Calça c/ cós de lastex - Parte 1

Oi meninas vocês pediram que eu começasse a fazer vídeos fazendo roupa, aqui esta o primeiro de muitos se Deus quiser.

A loja de moldes  ÚNICOSÉ me mandou alguns moldes, um mais legal que o outro, tem macacões, vestidos simples, vestidos de festa, shorts, infantil e etc. Aqui vai o primeiro vídeo pra vocês.

Endereço da loja: Lavalle,2516 - Once - Buenos Aires - Argentina

Se vocês se interessarem por algum molde deles o endereço do site é: www.unicose.net

Só é me mandar um e-mail para: nillsimplesmentemoda@gmail.com e me diz qual molde você quer, lá no site deles tem um código para cada modelo, entro em contato com eles e dependendo de quanta gente e quantos moldes me peçam, posso consegui preço e vejo como faço pra enviar pra cada um de vocês.

Fotos da calça já pronta.







Espero que gostem galerinha,
beijos
Nill

2 comentários: