Moda By Nill: Começando a malhar

Começando a malhar

Faz um mês e pouquinho que comecei a ir a academia, estou gostando, já quero ver os resultados, não estou fazendo dieta pois quero manter o peso e definir o corpo. No momento estou com 51,5 kg e tenho 1,58 de altura. Antes pesava menos! Mesmo depois dos meus dois filhos eu pesava 47 kg, agora com a idade rs, venho engordando, também vira e mexe estou com o colesterol um pouquinho passando do limite tipo 216 um pouco mais um pouco menos. Então cortei manteiga e creme de leite que usava com uma certa frequência aqui em casa e passei a usar pão integral ao invés do pão branco. Mais, meu chocolate de vez em quando eu como porque não sou de ferro.
Deixo para vocês uma fan page que encontrei no Facebook para nos ajudar a ter mais motivação para malhar, mesmo nesse inverno!
 Musculação meu estilo de vida





























Um comentário:

  1. Ahh queria contar pra vcs que meu colesterol baixou, agora esta 207, falta pouco para normalizar uhuuuu.

    ResponderExcluir