Moda By Nill: Sorteio agenda 2017 da Maximus Tecidos

Sorteio agenda 2017 da Maximus Tecidos

Sorteio de 3 agendas 2017 da Maximus Tecidos.
Serão 3 ganhadores (1 agenda para cada).
Sorteio valido somente para quem mora no Brasil.
Período do sorteio: 24/04/2017 a 08/05/2017 ate as 23:59 hs
Dia 09/05/2017 terça-feira divulgo as ganhadoras(es) aqui no blog, no Instagram e Facebook de ModaByNill.




Regras para participar deste sorteio:

  1. Se cadastrar no Clube da Costureira Clique aqui!
  2. Se inscrever no canal ModaByNill
  3. Preencher o formulário abaixo.


14 comentários:

  1. Bom ,o sorteio sera as véspera do meu Aniversário, espero poder ser a sortuda, é isso mesmo a Sortuda e começar a organizar minha agenda Nova, obrigado bjssss <3

    ResponderExcluir
  2. Estou começando agora na costura,espero ser eu a sortuda e ganhar para que eu possa me organizar.

    ResponderExcluir
  3. Eu me cadastrei no clube dos tecidos pelo Facebook e no seu blog com meu outro email e no YouTube estou inscrita faz mais tempo, estou começando no mindo da costura ahora e quero muito ganhar está agenda. Parabéns pelo trabalho.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Ol@@@@ Nill, Amo seu canal. Fiz minha inscrição.Estou na torcida para ganhar a Agenda, ela é LINDAAAAAA. Bitocas.

    ResponderExcluir
  5. Nill forte Abraço estou aqui na espectativa Bjsss Amiga

    ResponderExcluir
  6. Mês de maio !!! Meu niver e niver de 30 anos de casório !! Vou amar ganhar essa agenda !!!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ganhar essa agenda! Adoro seu vídeo, estou aprendendo a costurar agora, acabou virando um Rob, estou amando fazer as minhas próprias roupas. Bju e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Euuuuu queroooooo muuuuuiiiittooooo essa agenda 😍🙆🙆🙆🙆

    ResponderExcluir
  9. Eu só tenho que agradecer por esse canal , aprendi muitas coisas esse canal mim ajudou muito obrigada Nil por tudo bjs e muito sucesso

    ResponderExcluir
  10. Eu só tenho que agradecer por esse canal , aprendi muitas coisas esse canal mim ajudou muito obrigada Nil por tudo bjs e muito sucesso

    ResponderExcluir
  11. Olá ja conheço os produtos da máximos tecidos e infelizmente não tenho a agenda, todavia são maravilhosos e com certeza eu ficaria muito feliz se eu fosse uma das contempladas, ajudaria na minha organização dos meus trabalhos no meu pequeno ateliê. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Nill boa tarde adoro o seu canal, vc mostra a costura de um jeito mais fácil e prático de fazer é isso é muito bom. Fiquei alucinada quando vc mostrou essa agenda dá Maximus, ela é tudo de bom ela é um escândalo rsrsrs sei que já fui abençoada e ganharei uma dessas agendas��������

    ResponderExcluir