Moda By Nill: Chapinha da Irresistible Me

Chapinha da Irresistible Me

Oi gente vem dá uma olhada nessa chapinha babado, confusão e gritaria como diria minha diva blogueira Taise Walber.
Essa chapinha é da marca Irresistible Me que esta situada em Nova Iorque - Estados Unidos.
Eles entraram em contato comigo e me enviaram o modelador de cachos e agora essa chapinha que é show de bola.

A chapinha tem turmalina e partículas de diamantes esmagados, o que deixa os cabelos com um super brilho e tira o frizz!
O cabelos fica liso por vários dias até você lavar os cabelos de novo. Eu estou adorando. Assista o vídeo e veja como eu arrumo os meus cabelos com ela.
Você que quiser comprar tem um desconto de 10% com o meu código: IrresistibleNill
Clique nesse link para comprar a chapinha com o desconto AQUI!


2 comentários: