Moda By Nill: Veda #31 Novo layout do blog

Veda #31 Novo layout do blog


Oi meninas e meninos é com muito orgulho que venho mostrar pra vocês como ficou o novo layout do blog.
Estou muito contente com o trabalho que a empresa Horion Agência Digital fez no meu blog e logo.
Ficou tudo com cara de moda e costura, com detalhes de botoes, maquina de costura, cabides etc. Um mimo!
Também adorei a maneira como ficou tudo organizado nos menus de costura, moda, dicas, beleza, variedades...
Quem quiser ter um blog de costura ou de moda ou com o tema que vocês quiserem, eu super recomendo a empresa Horion. Vou deixar o link do Facebook deles e o email de contato:
https://www.facebook.com/HorionAgenciaDigital
agenciahorion@gmail.com


5 comentários:

  1. Tá tão Lindoooo seu Blog Nill!!!! <3 Já me tornei sua seguidora AQUI também!!! Gostei muito da apresentação; limpa, elegante e super fofa! Um blog gostoso de navegar.... Sucesso pra você !! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu estou apaixonada pelo novo layout aqui do blog, esta muito funcional. beijos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Ólá. Ficou lindo mesmo, muito delicado! Procurei algumas agências também e é muuuiiito caro. O preço que você comentou é excelente mesmo. Vou lá procurar eles! Agora estou em busca de hospedagem... Obrigada pelas dicas! Beijosss

    ResponderExcluir