Moda By Nill: Calcador de caseadinho e filme termo colante

Calcador de caseadinho e filme termo colante

Oi pessoal, como vocês estão? Eu acabei de passar por uma cirurgia de miopia!!! Isso mesmo, fiz a cirurgia na segunda feira, anteontem e hoje já estou aqui, ótima, já editei este vídeo pra vocês já esta tudo ok.
Bom falando do vídeo, nele eu explico como usar o filme termo colante da decore e fix que vocês encontram la na Fadimex e também mostro como usar o calcador caseadinho que também encontra la na Fadimex!
O vídeo ficou um pouquinho longo, mais explico passo a passo de como riscar, cortar, colar e fazer o caseadinho, vale a pena conferir. Espero que gostem e façam muitas aplicações, estampas e possam vender e presentear.
Beijos e confiram o vídeo:






4 comentários:

  1. Adorei!!!!! como os seus outros vídeos ... bem explicadinho, já me tornei cliente da Fadimex rs comprei vários calcadores inclusive o de overlock. Quando vc faz parece fácil qndo eu faço minha nossa!! rs mas estou treinando.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nill adoro os seus videos!!!! Fiquei com uma duvida sobre qual numero de agulha vc usou para bordar e se a linha foi a comum de costura. bjs

    ResponderExcluir
  3. Como fazer caseado com a máquina singer, tenho uma igual a sua.

    ResponderExcluir