Moda By Nill: A calça da Regina!!!!

A calça da Regina!!!!

Oi gente! 
Hoje vim mostrar pra vocês que as nossas amigas já estão mandando as primeiras peças feitas por elas a partir dos videos de ModaByNill.
Eu estou muito contente que estou conseguindo passar o pouco que sei e vocês estão fazendo coisas lindas!!!
Parabéns Regina! Siga em frente.
Quem tiver fotos de alguma peça de roupa feita a partir de alguma técnica que eu ensinei manda foto para meu e mail e eu divulgo aqui no blog. nillsimplesmentemoda@gmail.com
Esta é a calça que a Regina fez a partir dos vídeos: Calça com cós de lastex parte 1 e 2.





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sua calça ficou linda. Nill parabéns por seus videos são ótimos.

    www.frpromotora.com/45028590

    ResponderExcluir