Moda By Nill: Como usar o pé calcador para miçangas/peroras/strass

Como usar o pé calcador para miçangas/peroras/strass

Oi amigas! Hoje vim mostrar para vocês como usar o pezinho calcador para miçangas, perolas, strass, lantejoulas e cordoes. 
Dá pra decorar golas de vestidos adulto e infantil, mangas, saias, toalhas de mesa e muito mais! Dá pra costurar reto ou em curvas também acompanhando a curva de uma gola por exemplo.

Aqui a foto do calcador que é transparente para visualizar melhor a costura.


Como venho dizendo a quem me pergunta, estou comprando os meus calcadores na Fadimex
Eles tem loja virtual, vocês escolhem e que quer comprar e eles entregam em casa. Eles são os únicos fornecedores que vendem os calcadores com manual de instrução em português! Isso é ótimo meninas, porque tira qualquer resquício de duvidas que possamos ter. 
Acessem a loja virtual deles e vejam os produtos que vendem, vale a pena, eles estão no FaceBook e Youtube também.
Bom meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje, até a próxima dica de costura ou de beleza aqui no blog ModaByNill.
Confiram o passo a passo de como usar o calcador no vídeo abaixo.
Beijinhos,
Nill


3 comentários:

  1. Obrigada pelos vídeos sempre tão explicativos e atenciosos :) seu blog é muito bom! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi... estive assistindo teus vídeos e fiquei encantada com a quantidade de calcadores que tem hoje em dia para facilitar nossos trabalhos... poderia me indicar quais calcadores posso usar nas maquinas da singer, tipo INSPIRAÇÃO (mais antiga) e FACILITA 2818 - comprei recentemente... poderia por favor me responder por e-mail? elainevalente@yahoo.com.br Agradeço muito....

    ResponderExcluir