Moda By Nill: Como pregar botão

Como pregar botão

Neste vídeo eu ensino como pregar botão na sua maquina de costura familiar. A dica vale pra quando se vai pregar mais de três botoes senão é melhor a mão mesmo.


Veja o vídeo:





Um comentário:

  1. olá! estou gostando muito do seu trabalho ,aprendi muitas coisas assistindo seus vídeos, não conhecia os calcadores de maquinas de costura agora estou bem ciente para que servem cada um ,gosto muito do seu blog estou tentando criar o meu mas não tenho muita experiência ainda .suas dicas são excelentes vou continuar acompanhando pois também amo costurar e pretendo montar meu cantinho de ateliê e postar vídeos dos meus trabalhos apesar de que estou aprendendo fazer tudo sozinha através de vídeos e estudos de corte e costura que pesquiso, faço consertos em casa e encomendas de calça particular pra firma tenho todas as maquinas são meu xodó. quero ser mais uma seguidora da Moda By Nill conheci todos os calcadores e a loja onde você compra ameiii obrigada por nos orientar. VOCÊ É NILLSIMPLISMENTEMODA.

    ResponderExcluir