Moda By Nill: maio 2014

Calcador de caseadinho e filme termo colante

Oi pessoal, como vocês estão? Eu acabei de passar por uma cirurgia de miopia!!! Isso mesmo, fiz a cirurgia na segunda feira, anteontem e hoje já estou aqui, ótima, já editei este vídeo pra vocês já esta tudo ok.
Bom falando do vídeo, nele eu explico como usar o filme termo colante da decore e fix que vocês encontram la na Fadimex e também mostro como usar o calcador caseadinho que também encontra la na Fadimex!
O vídeo ficou um pouquinho longo, mais explico passo a passo de como riscar, cortar, colar e fazer o caseadinho, vale a pena conferir. Espero que gostem e façam muitas aplicações, estampas e possam vender e presentear.
Beijos e confiram o vídeo:






Tag - Costura

Oi pessoal, hoje vim mostrar pra vocês um vídeo que fiz em parceria com a Alana Santos Blogger, ficou divertido vocês vão gostar.
Para ver a outra parte do vídeo e conhecer o canal da Alana:

YouTube: https://www.youtube.com/user/AlanaSantosBlogger

Confiram o vídeo abaixo:



Resultado do Sorteio ModaByNill e Fadimex

Oi pessoal, hoje  é o grande dia, vim contar pra vocês quem foi a ganhadora do sorteio ModaByNill e Fadimex, dos  cinco calcadores.
A ganhadora  é: Priscila Lucas do Rio de Janeiro

Parabéns Priscila Lucas!!! Você tem ate 5 dias uteis para entrar em contato comigo pelo e-mail: nillsimplesmentemoda@gmail.com

Me escreva do mesmo e mail que você preencheu o formulário. Me envia por esse e mail seu nome completo, endereço completo e CEP  para eu enviar os calcadores.

Muito obrigada a todos que participaram, logo farei outro sorteio.
Beijos,

Nill


Sapatinho de bebê - Passo a passo

Oi pessoal! Hoje vim mostrar pra vocês como eu fiz os sapatinhos de bebe. Esse eu fiz com tecidos fininhos, façam com tecidos mais encorpados e se quiser pode reforçar a sola com jeans ou brim. Outra dica é cortar um pouquinho menor a sola do forro (mais ou menos 0,5 cm).
Deixo o vídeo abaixo e os moldes também!


MOLDES: