Moda By Nill: março 2015

Tag 50 fatos sobre mim

Oi meninas!
Hoje vim trazer uma Tag pra vocês. Confesso que sempre que posto Tag fico meio assim, pensativa, achando que vocês não vão gostar...mais por outro lado penso que o legal da Tag seria que vocês podem me conhecer um pouco melhor.
Então espero muito que vocês gostem e comentem aqui no blog ou la no youtube.
Beijão.



Comprinhas de tecidos

Oi gente!
Hoje venho com mais um vídeo da parceria amigas que fazem a Moda.
Hoje nos mostramos nossas comprinhas de tecidos e aviamentos.
Vejam o vídeo.


Canal das meninas, não se esqueçam de se inscrever!!!

Necessaire

Olha que necessaire mais lindinha e fácil de fazer meninas!
Vejam o vídeo e quem fizer me manda foto ou coloca #ModaByNill no face book ou instagram pra eu ver a necessaire de vocês ok?


Bolsa simples escolar





























Oi meninas!!!
Aqui esta o molde, fotos e o vídeo da bolsa que fiz para meus filhos levarem pra escola para levar o material de plastica.
Essa bolsa trocando a cor do tecido agregando fitinhas e outros aviamentos de decoração fica bem feminina e/ou bem infantil também!






2ª Temporada das Amigas que fazem a Moda


Oi meninas, acho que a maioria já viu o vídeo que fizemos eu e Alana, Jana e Joice,  sobre a 2ª Temporada das Amigas que fazem a Moda.
Os videos serão a cada 15 dias como antes e mudou de terça feira para dia de quarta feira.
Videos de desenho, modelagem, costura, faça você mesma(DIY) e muito mais.





 Agora temos pagina no Facebook (AQUI!) e grupo também (AQUI!)!!! Não deixem de ir lá dar uma olhadinha e participem do grupo e curtam a nossa fan page. Também podem deixar opinião do que vocês querem ver nos próximos videos, ideias e sugestões.




Bolsinha para fone de ouvido

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Vim deixar o vídeo de como fazer essa bolsinha linda redondinha, lembrando que ela pode ser feita em outros formatos como de coração ou quadrada e etc.

Usei um tecido principal tipo um brim ou jeans, sarja depois um forro que usei batista e uma manta acrílica bem fininha, mais eu usei feltro. Uma argolinha de chaveiro e um zíper de uns 18 cm.



Capa para caderno

Oi gente!
Vim deixar aqui no blog o vídeo que fiz ensinando como eu faço as capas para os cadernos dos meus filhos. São capas que servem para proteger o caderno, livro, agenda... ela é bem resistente e pode passar pro próximo caderno do ano seguinte.
Você tem que cortar o plastico cristal de 1,5 cm mais ou menos a mais na horizontal do caderno aberto sobre o plastico (em cima e embaixo) e uns 6 cm nas verticais do caderno.
No vídeo abaixo eu explico o passo a passo.