Moda By Nill: fevereiro 2015

Caneta Fantasminha da Fadimex

Oi gente como havia prometido, hoje trago vídeo explicativo dessa caneta fantasminha da Fadimex. É uma caneta que você pode riscar no tecido para fazer alguma marcação necessária e depois com o ferro de passar quente você consegue apagar tudo!
Veja o vídeo.








Como fazer o pó do cappuccino

Oi gente!
Vocês me pediram videos variados, de maquiagem, culinária e etc? Pois é, hoje vim com uma receitinha rápida e pratica de como eu faço o pó do cappuccino.
Fica extremamente delicioso, muito parecido com o cappuccino da marca 3 corações.
Confiram o vídeo e não deixem de comentar.



Kit calcadores com 15 peças

Oi pessoal hoje lhes trouxe o vídeo mostrando cada um dos calcadores do kit da FADIMEX
Nesse vídeo tento tirar todas as duvidas sobre esses calcadores, mais ainda vou fazer demonstração de cada um calcador que ainda não fiz vídeo.
Confira.



Maquiagem Moda By Nill

Oi gente vim trazer um vídeo mostrando pra vocês a maquiagem que geralmente uso nos meus videos de costura.



Customização blusa babados

Oi gente!!!
Aqui trago o vídeo pra vocês de uma blusinha regatinha que eu tenho que foi manchada sem querer com tinta de caneta e pra não dispensar a regatinha eu resolvi fazer essa customização. Querem ver como ficou? Vem comigo e veja o vídeo. Comentem!



Vestido Gold

Oi pessoal!!!! 
Que saudades de vocês... bom todo mundo sabe que estive de ferias em Salvador e agora que consegui fazer o primeiro videos de muitos pra vocês.
O vestido de hoje é muito fácil de fazer, não precisa nem de molde. Vou deixar as medidas que vocês devem cortar já no tecido de malha, pra uma numeração pequena, senão vocês fazem aumentando uns 5 cm cada medida.
Vejam o vídeo e comentem la no Youtube.