Moda By Nill: dezembro 2013

Feliz 2014

Feliz Ano novo a todas as minhas meninas e meninos.

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes que serão colhidas com maior sucesso em 2014.

Obrigada por me acompanharem este ano aqui no blog, no canal do YouTube e na fanpage do FaceBook.

Feliz Ano Novo galerinha!!!!!



Feliz Natal!!!

Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.Oren Arnold


Ateliê/Inspiração

Como você tem organizado o seu ateliê? O meu é a maior zona hahaha, talvez por isso pesquiso tanto na net cantinhos de costura, pra ver se tomo vergonha na cara e dou uma arrumadinha no meu.
E você como tem organizado o seu cantinho de costura?
Olha só o que achei. 





Fazendo casa de botão

Oi pessoal! Hoje vim com um vídeo, ensinando como eu faço a casinha de botão.
Espero que gostem.



Tendencia 2014 / Transparencias

Vocês já devem ter notado nas ruas, nas lojas e vitrines as roupas com transparência, nem que seja em recortes, em uma parte da blusa, camisa, mais um pouquinho de transparência tem! Com tule, com renda ou tecidos fininhos e transparentes o que vale é mostrar um pouquinho de pele, sem ser vulgar e sim sensual. Eu adoro esta tendencia.




Shampoo Eucerin

Usei ontem esse Shampoo da marca Eucerin. Ele é anti-queda e para cabelos muito finos que precisa da uma encorpada. Eu achei que lavou bem, o cabelo ficou bem soltinho, sensação que lavei duas vezes e só lavei/apliquei o shampoo uma vez. 
Recomendo!



Fotos do sorteio que ganhei!!!

Oi meninas! Vim mostrar pras vocês os prêmios que ganhei do sorteio do canal da Josi. Ela tem canal e blog falando sobre maquiagem e afins. 
Fiquei super feliz, fazia mais de 10 anos que não ganhava nada em sorteio algum. Chegou tudo certinho e bem embaladinho com direito a cartinha e tudo.
Obrigada Josi!

Vou deixar pra vocês os links dela.

Sigam e a acompanhem, ela tem muitas dicas legais e é um amor de pessoa.





Tendencia verão 2014 / Decote costas

Acho o máximo essa tendencia, tenho um vestido assim em bordo longo que ainda não usei, só esperando uma ocasião especial.
Tem que esta com as costas em dia, ou seja, sem os pneuzinhos sobrando, pq aí em vez de ficar lindo, na moda fica evidenciando partes do corpo que deveria esconder. Sempre temos algo lindo a valorizar, use e abuse dessa ou dessas partes do corpo que estão em dia ;)




Ampola de tratamento/Cabelos

Comprei esta ampola faz quase um mês e amei! É uma ampola de semi di lino como a da Alfa Parf, só que essa é da marca Issue Saloon - Fashion up Intense renew.
Nela contem: semente de linho, queratina e ginseng. Aplica no cabelo lavado, úmido, deixa agir por uns 3 minutinhos e depois enxágua com água morna e depois eu sequei o cabelos e é bom passar chapinha. 
Ahh, ia esquecendo de dizer, eu usei a metade dela e isso que meu cabelo esta enorme e ainda tenho a metade pra usar este fim de semana.



Esmalte da semana!

Esse esmalte comprei nessa loja no centro de Buenos Aires que se chama Beaulty Aires.
Lá tem coisas com bom preço e muita variedade. É legal pra mim porque esta pertinho de onde compro os tecidos e tudo mais pra costurar.
Esmaltes de todo preço, tamanho, embalagens diferentes... Secagem rápida, com cálcio, para quem tem alergias com esmaltes comuns...
Esse foi o da vez.