Moda By Nill: agosto 2013

Olhos meus!

Olha a maquiagem que eu fiz, sou novata nesse mundo de maquiagem, mais estou aprendendo e gostando muito desse assunto, o que vocês acharam meninas?



Como faço as minhas unhas

Hoje vou mostrar o passo passo de como faço as minhas unhas.
Primeiro como podem ver no quadro de fotos abaixo eu lixo as minhas unhas num formato quadradinho, depois passo qualquer creme hidratante para amolecer as cutículas. Depois com uma espatula empurro as cutículas e logo retiro o excesso com o outro lado da espatula.




























Aqui com o alicate de unhas retiro toda cutícula. 




























Assim ficam depois de feitas.




























Passo essa lixa que é como uma esponja ou algo assim e deixa um acabamento lindo depois com o esmalte. Depois lavo as mãos para tirar o que sobrou de creme hidratante. Em seguida passo uma base. Essa que estou usando agora é da Impala e é uma base de tratamento fortalecedora.
Quando não quero pintar, deixo assim, só com a base, só limpo os cantinhos e pronto. Mais hoje quero cor e brilho. Então...




























Passo uma ou duas camadas de esmalte, depois no anelar gosto de passar esse esmalte também da Impala que da um brilhinho lindo e eu adoro!
Depois limpo os cantinhos enrolando algodão no palito e passando na acetona. Essa fase, gosto de caprichar, as vezes até deixo as unhas secarem um pouco antes de limpa - las para não correr o risco de borrar o esmalte.




























E assim ficam minhas unhas, resultado final.




























E aqui esta o antes e depois.




Maradona recomenda!!!

Até o Maradona, grande mito do Futebol na Argentina, recomenda ModaByNill, entao quem sou eu pra dizer ao contrario.
Uma brincadeirinha que fiz.




Pantene Restauração Pro-V

Estes são meu shampoo e condicionador da vez. Também escolhi pois diz que restaura os cabelos. Não achei assim que restaurou tanto. Mais sim que os hidratou bastante.
Gosto de ter vários shampoos e condicionadores e ir mudando a cada lavada.
E vocês meninas qual é o seu shampoo e condicionador da vez?



Como arrumo as minhas sobrancelhas

Nesse primeiro quadro de fotos mostro minha sobrancelha sem fazer, depois penteio com essa escovinha apropriada levando todos os pelinhos pra cima e depois com uma tesourinha e com muito cuidado e atenção corto o excesso. Depois penteio para baixo e também corto o excesso.




























Depois com uma simples pinça retiro os pelinhos que estão crescendo fora do lugar. Logo com essa lamina que é própria para fazer as sobrancelhas eu tiro qualquer restinho de pelos que possam sobrar e deixo mais reto no começo da mesma.
Depois com uma sombra marrom eu preencho as falhas das sobrancelhas deixando -as mais cheias e assim posso alonga-las um pouco mais e fazer um desenho mais bonito.




























Depois passo esse lápis nude da Natura, que as deixa com um visual de recém feitas, mesmo quando não estão. E espalho bem com os dedos.































E assim fica o resultado final!




























Vejam abaixo o antes e depois.


















Como fica o seu batom?




1. Esta forma define uma garota sensível, romântica e super reservada. Tudo é muito mais bonito em seus sonhos que na própria realidade .

2. Os batons de pontas arredondadas são as “vítimas” da personalidade da “super woman”. Ela é delicada, feminina, perfeccionista e popular, já que todo mundo se sente bem quando está pertinho dela .

3. Esse é o shape deixado pelas “companheiras”. São garotas super desencanadas que sempre tem algo válido a dizer, por isso as amigas vão atrás dela pra pedir conselhos e buscar ombro e colo nos momentos mais difíceis .

4. Aparentemente as desafiadoras deixam uma marca assim em seus batons. São garotas que chamam atenção naturalmente pela sensualidade e personalidade forte. Elas amam surpresas e vivem a vida do seu próprio jeito, sem convenções .

5. Este é o rastro deixado pelas poderosas. Essa garota é confiante em si, equilibrada e é muito detalhista. Com sua energia e criatividade ela passa facilmente pelos obstáculos que surgem pela vida, chama atenção e é incontrolável.


Os meus batons ficam da forma 1, 3 e 5 e o seu como fica???


Exfoliante rosto Clean Clear

Esse é o exfoliante que uso, na embalagem diz que é para uso diário, mais eu uso mais ou menos uma vez por semana. A pele do meu rosto é mista, então passo de vez em quando, mais na zona T, que seria testa nariz e queixo. 
Já deixo dentro do banheiro, perto dos shampoos e já lavo o rosto com ele durante o banho mesmo.



Capilatis - Tratamento intensivo

Não sei se tem esta marca aí no Brasil. Aqui na Argentina tem e uso faz um tempinho e estou adorando. Depois que descolori as pontas dos cabelos, eles estão bastante secos e para não cortar, estou hidratando muito, com tudo o que posso.
A linha Capilatis para cabelos pintados e com permanente é de tratamento intensivo, a linha também promete ação reparadora, que dá vitalidade, brilho e maciez aos cabelos.
E vocês, qual creme de tratamento estão usando nas madeixas?



Óleos/Azeites Johnson´s, Natura e de amêndoas

Eu uso faz muito tempo o óleo da Natura, amo o cheirinho e minha pele que é muito seca agradece, uso ainda no banho e depois as vezes nem preciso passar mais hidratante corporal. Depois também comecei a usar o da Johnson´s baby da tampa rosa e esse uso também só nas pontas dos cabelos. Agora que eles estão com o ombré hair precisam de uma ajudinha extra senão ficam uma bucha.
E por ultimo comprei um óleo de amêndoas na farmácia bem baratinho que também uso nos pés, no corpo e o resultado é bastante legal.




Esmalte da semana!!!!!

Usei esses esmaltes esta semana, na verdade nem me lembro que dia pintei as unhas o que me lembro é que esta durando muuuito nas unhas, deve ser pela técnica de pintar pedacinhos das unhas com cada cor deferente de esmalte e só uma camada de cada, então acho que ficou mais fininho e durou mais.
Você pode fazer a mesma técnica com as cores que mais gostar ou tiver em casa, depois é só passar uma mão de incolor por cima e pronto! Faz sucesso!
E aí, gostaram?





Wella Leave - in

Wella Lifetex Moisture Force trata os cabelos normais a secos proporcionando hidratação e fortalecimento da fibra. Seus princípios ativos cuidam intensamente dos seus cabelos sem reduzir o volume. Achei também que ajuda a desembaraçar e sendo em spray nao deixa o cabelo nada oleoso.
Aqui deixo uma fotinho que tirei para vocês verem o produto.




Sorteio mundial ModaByNill

Oi meninas, esse é o primeiro de muitos sorteios que vou fazer. Esse sorteio é em agradecimento aos mais de 300 inscritos no meu canal do Youtube (ModaByNill)
Vocês tem 30 dias para participar, ou seja, até dia 16 de setembro. O resultado divulgo aqui no blog e na caixa de informações do vídeo do sorteio também.


Regras para participar do sorteio:
1. Ser inscrito no canal ModaByNill  http://www.youtube.com/user/ModaByNill
2. Curtir e favoritar o vídeo
3. Seguir o blog ModaByNill  
4. Preencher o formulário (ver abaixo) 
O sorteio é mundial!!! Os prêmios são: 
Bolsa animal print - zebrinha com viés pink
Porta maquiagem
Caminho de mesa com viés preto
Caminho de mesa com viés violeta
Quadrado de cozinha
Lápis de alfaiate
Cortador de fios - Marca Mundial
Alfinetes (40 unidades)
Descosturador
Fita métrica
Boa sorte a todos!!!
ModaByNill


Pulseira com crucifixo

Amei essa pulseira!!! as outras duas já tinha faz tempo, foram presentes de minha mãe. Essa com o crucifixo comprei semana passada, foi $30 (pesos argentinos). Ela é linda e esta super na moda.




Ampola da Yellow

Usei ontem, pela primeira vez essa ampola nos cabelos. Depois do clareamento nas pontas dos cabelos é preciso muita hidratação. Essa ampola, você aplica nos cabelos molhados e não enxágua. Achei que ficou um pouco ensebado os cabelos, mais, vou esperar lavar outra vez pra ver realmente como ficou a hidratação, depois falo para vocês aqui nos comentários deste post.
Essa ampola da Yellow é do grupo Alfa Parf, que também uso e aprovo. Da marca Alfa Parf eu uso e gosto bastante uma ampola azul Semí di lino, essa sim, já usei varias vezes e o resultado é excelente.
Essa é a fotinho que tirei da ampola.




Receita - Arroz pratico!!!

Estes dias fiz esta receita, que é com arroz cozido e estes ingredientes abaixo:
arroz cozido - atum em lata (2) - cebola picadinha - quentro - milho natural - cenoura crua ralada - um fio de azeite de oliva, sal e pimenta.





























Refoga no azeite de oliva a cebola e logo todos os ingredientes exceto o arroz, coloca um pouquinho de água para cozinhar o milho e a cenoura, depois que estiver tudo bem cozido agrega o arroz e as latas de atum. Decora com uma folhinha de quentro e serve!
Ficou uma delicia e é uma receita super pratica e rápida.
Se quiser pode trocar o milho por ervilha.
Assim fica o prato.






























Significados das cores - Verde e Cinza!!!

Verde Representa esperança, calma, vigor, frescor, juventude.
O verde é uma cor calmante que harmoniza e equilibra. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Místicos acreditam que facilita a comunicação com as plantas e a natureza. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. Em excesso estimula orgulho, a presunção e a arrogância.




















Verde traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança. No banheiro é aconselhável ter toalhas ou detalhes de acabamento em verde vivo pois é ali que se purifica o corpo energizando-o.
O verde é uma cor sempre indiferente e calma, que não se dirige para nenhuma direção, nem encerra qualquer elemento de alegria, tristeza ou paixão.
O verde limão, mais vivo e amarelado sugere uma força ativa, um aspecto ensolarado.
O verde escuro está associado ao masculino, lembra grandeza, como um oceano. É uma cor que simboliza tudo o que é viril.
O verde claro significa contentamento e proteção. 

Cinza Representa  o medo ou a depressão, falta de vida, se for usado em excesso. Nem sempre é visto de forma positiva, pois o termo é comumente usado para expressar morbidez e falta de vigor.  
Porém se bem utilizado, o cinza oferece equilíbrio, estabilidade, sucesso,  qualidade e flexibilidade por ser o equilíbrio entre o preto e o branco.

























Cinza é a expressão de neutralidade. Símbolo da indecisão e da ausência de energia. Quanto mais sombrio, mais expressa desânimo e monotonia.

Significado das cores

Elas podem dizer se você esta alegre, triste, depressiva, positiva dentre outros. Hoje  vou dizer o que cada cor representa.
Vamos ver alguns exemplos de cores e sua simbologia.
Branco  Representa paz, calma e pureza, inocência sinceridade e também esta associado ao frio e á limpeza.
Afasta as energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção. Também pode ser usado como coringa, para todos os propósitos, associando-se com eficiência com qualquer cor.































A luz branca traz todas as cores, ilumina e transforma. Representa o amor divino, estimula a humildade e a sensação de limpeza e claridade. Ótima para qualquer ambiente, contudo se o local for totalmente branco pode se resultar em sensação de tédio e monotonia.
Branco sugere pureza e o infinito. Evoca o frio e a umidade, principalmente quando combinado com o azul.

Preto Representa morte, luto, terror, mais também esta ligada a mistério e fantasia, também representa sofisticação, elegância e luxo.
Preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância.
O preto também pode sugerir silêncio. Quando brilhante, confere nobreza e distinção.
















Vermelho Representa a paixão  desejo, sentimento e amor, força, virilidade e dinamismo, mais também representa orgulho, violência, poder e agressividade.
O vermelho é a cor mais quente, ativa e estimulante. Fortalece o corpo e dá mais energia física, impulso sexual (vermelho cereja), força de vontade, conquista, liderança e senso de auto-estima. Deve ser usado, antes das refeições, por quem tem problemas digestivos e circulatórios. Se usado em excesso, o vermelho torna a pessoa agressiva e briguenta; Simboliza: perigo, fogo, sangue, paixão, destruição, raiva, guerra, combate e conquista; cor de aproximação e encontro.
Vermelho escuro ou bordo significa requinte e elegância.































Azul Representa a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza lealdade, fidelidade, personalidade. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias.
A cor azul ajuda a baixar a pressão arterial, acalma e traz clareza mental. Produz tranqüilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. Reduz o stress e a ansiedade, promovendo a saúde emocional. Favorece as atividades intelectuais e a meditação. Simboliza devoção, fé, aspirações elevadas, sinceridade, confiança e tranqüilidade.
Tem poder de desintegrar energias negativas, favorecendo a paciência, a amabilidade e a serenidade. É muito indicado para acalmar a energia dos quartos de crianças e adultos hiperativos.
O azul claro provoca uma sensação de frescura e higiene, principalmente combinado com o branco.
































E aí meninas gostaram de saber um pouquinho sobre o significados das cores? Qual é a sua cor preferida? Depois posto para voces mais umas cores que andei pesquisando.


Ombré Hair/Desgaste de puntas/Mechas californianas

Oi meninas! Finalmente fiz meu ombre hair! E fiz em casa! Sozinha!
Tinha ido ao salão de beleza mais eu disse que queria uma coisa bem discreta e a cabeleireira entendeu ao pé da letra e quase não descoloriu, aí passaram-se uns dias olhei vídeos do youtube ensinando fazer o desgaste de puntas ou ombré hair como queiram chamar, em casa! E tentei e deu uma clareada bem legal. Ainda não ficou como eu queria mais... Quem sabe da próxima... bem nas pontinhas coloco um loirão. hehehe.
Mais por agora estou gostando, dá uma ressecada boa nas pontas, e estou hidratando bastante também.
Eu usei um pó descolorante da Wella e a água oxigenada da Biferdil vol. 30. Depois a preparação que sobrou fiz um banho de lua, é clareei os pelinhos do corpo principalmente braços e pernas, ficou lindo!
Confiram o resultado.